CORKBRICK EUROPE regressa à Seedrs

Corkbrick Europe and Santander Bank collaborate to offer sustainable construction solutions

CORKBRICK EUROPE regressa à Seedrs

Conseguir 250 mil euros junto de investidores internacionais, para reforçar e aumentar a capacidade produtiva, é o objetivo da Corkbrick Europe que regressou à plataforma de equity crowdfunding.

 

A start-up portuguesa Corkbrick Europe, responsável pelo desenvolvimento de um sistema inovador modular de construção por blocos de cortiça, lançou uma operação de venda de ações em equity crowdfunding na Seedrs.

A campanha estará ativa durante os próximos 60 dias e tem como finalidade captar, no mínimo 250 mil euros em troca de 5% do capital, atribuindo assim à empresa uma avaliação de 4,75 milhões de euros. Reforçar e aumentar a sua capacidade produtiva é o intuito da start-up com este regresso à plataforma Seedrs, depois de em agosto de 2017 ter conseguido obter um financiamento de 150 mil euros numa ronda em que atraiu mais de 240 investidores, de 29 países.

Como frisou Miguel Reynolds Brandão, “estamos muito perto de atingir os 500 investidores/fãs e de, nesse sentido, criar a primeira empresa detida por fãs para construir estruturas e móveis dinâmicos sustentáveis. É um grande orgulho conseguir atrair o interesse de tantos investidores/fãs que nos permitem sonhar alto e levar a Corkbrick a todas as casas no mundo”.

Recorde-se que a Corkbrick Europe desenvolveu um sistema de blocos de cortiça que, à semelhança das peças Lego, permite construir, em casa ou no escritório, qualquer tipo de estrutura ou mobiliário sem o recurso a ferramentas. A start-up conta com arquitetos, engenheiros, designers e criativos de gigantes internacionais como a Google, a Lego, a Cisco, a Universidade de Londres, entre outros.

Read all here 


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published