Corkbrick Europe presente na semana da reabilitação urbana no LX facto – CORKBRICK EUROPE

Corkbrick Europe and Santander Bank collaborate to offer sustainable construction solutions

Corkbrick Europe presente na semana da reabilitação urbana no LX factory de 6 a 8 de Abril

 

A Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa inaugura no novo palco no LX Fa ctory, uma nova área dedica da à inovação!

 
A digitalização aplicada ao imobiliário e à construção, novos e inovadores materiais, e novos talentos da arquitectura e da engenharia tem agora um espaço dedicado o talento e à transformação digital!
 

Com o apoio institucional da Portugal Ventures e a presença de diversas Capitais de Risco, vamos aproximar investidores das melhores ideias, aquelas que procuram capital e acesso a mercados e clientes! Com a curadoria de Ricardo Luz, empresário e business angel, vamos aproximar investidores das melhores ideias, aquelas que procuram capital e acesso a mercados e clientes!

 

 

 

06 ABR | 10:00
A CONSTRUÇÃO MODULAR E INDUSTRIALIZAÇÃO – O DESAFIO DE FUTURO!

A construção modular e a industrialização são o futuro da construção. Num contexto de escassez de mão de obra qualificada, a crescente necessidade de edifícios e infraestruturas têm impulsionado a industrialização da construção!  

A construção modular e a industrialização são uma tendência global, mas que parece não ter chegado ainda a Portugal. Numa relação custo/tempo estamos a onerar ou a aliviar o custo da construção? O que falta para a construção modular ser uma realidade com mais escala? Uma versão 4.0 da construção, com mais tecnologia e inovação, é agora o futuro! 


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published