CORKBRICK EUROPE – EMPRESA APOIADA DNA CASCAIS

Corkbrick Europe and Santander Bank collaborate to offer sustainable construction solutions

CORKBRICK EUROPE – EMPRESA APOIADA DNA CASCAIS

corkbrick-arquitectura sustentável- dna cascais - empresas portuguesas

Breve resumo sobre a empresa/ projeto:


Imagine um sistema tipo Lego, onde você pode construir qualquer estrutura, parede ou mobília , no  interior ou exterior, sem ferramentas, sem parafusos, sem cola – isso é CORKBRICK!
É uma solução que capacita mentes criativas que não conseguem enfrentar as soluções DIY. Vai além do mercado DIY para alcançar todos aqueles com paixão e entusiasmo para criar soluções exclusivas e inovadoras em sua casa e escritório.
Vendemos um produto único, útil, moderno e sustentável estruturado num negócio simples e altamente eficiente para o consumidor global.
Acreditamos que ele tem potencial para se tornar o novo Lego para adultos, com a vantagem de ser divertido e útil (e natural).
Hoje temos mais de 250 fãs, investidores, espalhados por 30 países.  Entre nós, temos arquitetos, engenheiros, designers, todos mentes criativas de organizações como Google, Lego, Cisco, Universidade de Londres, para citar alguns.
Estamos a caminho dos  500 para construir a primeira “Fan Owned Company” e criar “Estruturas e Móveis Dinâmicos Sustentáveis”.


É graças aos nossos fãs que poderemos sonhar mais alto e levar o CORKBRICK para todas as casas do mundo!

... ler mais no site 


Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published